Bronzeada por mais tempo

Olá amorinhas, como estão??

Aproveitaram muito o verão??

Eu aproveitei! Fui muito para a praia e eu sou daquelas que amam ficar torrando na areia, tudo por um bronzeado perfeito.

E esse ano consegui pegar uma cor bem legal, tirei aquele bronze palmito do corpo…hehe

Mas nós mulheres sabemos que sofremos horas e dias para pegar uma cor e daqui uma semana já começamos a perder todo o bronzeado e por isso que eu vim contar uma super novidade aqui para vocês!

uma-pele-bronzeada-sem-praia-5-69

Estou usando uma loção hidratante para manutenção do bronzeado, ela possui atividade hidratante e auxilia na manutenção do bronzeado por mais tempo, além de aumentar a produção de colágeno, não é o máximo?!

Estou amando e estava louca para dividir essa novidade com vocês!

Índice

E o melhor ainda, quem comprar no site da Farmácia Dermatológica e usar o cupom do blog: CRISLIMA vai ganhar 10% de desconto na compra.

Estou muito feliz com essa parceria e com o resultado que o creme está fazendo!

Ficarei pretinha por mais tempo! Eba!!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijoss

Deixe uma Resposta

