Oscar e seus looks!

Olá galerinha...como estão??

Pois é, sei que meu post está super atrasado, me perdoem, mas eu estava curtindo muito o carnaval…hehe

Agora voltei e super empolgada com o blog, em breve teremos novidades!!!

E não poderia deixar passar em branco o tapete vermelho mais famoso da história, com seus looks divinos!!!

Para começar os looks do Oscar 2014, vou começar por ela: Lupita Nyong’O

A nova musa de Hollywood, arrasou em seu look, estava todo mundo esperando por um modelo super  extravagante e ela apareceu linda em um look azul claro, esvoaçante, sutil, delicado, parecendo uma princesa. Eu simplesmente AMEI!

1lupi-590x516 Captura-de-tela-2014-03-03-às-06.01.00-590x558 lupita1

Outra diva e que simplesmente arrasou em seu Elie Saab, foi ela Angelina Jolie, é muita perfeição em uma só mulher né?! Ou seria muita perfeição em um só casal? Porque Brad também estava divino!

ange brangelina

Bom, e ainda teve:

Julia Roberts, que ficou fofa com seu peplum preto.

oscar1-ghhghghg

Kate Hudson, amei o Versace, a capa está fazendo o maior sucesso, super tendência.

oscar3-590x551iiii

Charlize Theron, estava megapoderosa, com um pretinho nada básico.

diva-590x570

Bom, acho que minhas favoritas foram estas, mas o Oscar desse ano não teve só looks memoráveis, teve muitos momentos marcantes também.

Como o momento pizza:

Captura-de-tela-2014-03-03-às-05.59.46-590x433 Captura-de-tela-2014-03-03-às-05.59.40-590x423

Momento rouba Oscar:

Captura-de-tela-2014-03-03-às-05.59.12-590x482

E o momento selfie que fez o twitter travar:

photobomb1 Captura-de-tela-2014-03-03-às-05.59.52-590x444

E aí, o que acharam das minhas escolhas? Gostaram da cobertura sobre o Oscar?

Beijoss

Deixe uma Resposta

