Novo corte de cabelo

IMG_7028

Quem nunca? Pois é, ontem passei por isso!

Nessa época do ano sempre gosto de cortar o cabelo. Sol, calor, piscina, mar estragam muito nossos fios, deixando os cabelos ressecados e queimados.

O meu estava com as pontas muito secas, até por causa da tintura, a hidratação somente não estava dando conta de mantê-lo brilhoso e com vida, então estava mais que na hora de partir para o corte.

IMG_7007

Ontem, antes de cortar.

Cabelo mais curto no verão é muito vantajoso, afinal fica mais fácil para lavar e secar, né?! Só que eu não queria cortar tão curto, tinha imaginado cortar uns 6 dedos, tirar bem as pontas, mas levei um susto quando vi o resultado, meu cabelo ficou no ombro! #tadinho

Na hora fiquei apavorada, dá aquela sensação que está faltando algo, passa a mão e cadê o cabelo? Desespero…heheh

Mas agora já até estou gostando do resultado, por isso decidi dividir aqui com vocês o novo corte!

Espero que gostem!

IMG_7015 IMG_7017 IMG_7019 IMG_7032

E aí, o que acharam? Muito curto?

Beijoss

Deixe uma Resposta

