Look: Blusa Amarela

Oii…

Mais um look, vocês gostam né?

Esse eu usei no almoço pós casamento, no interior temos costume de reunir toda a família novamente no outro dia.

Tava sol, calor e um dia lindo, então usei minha blusa amarela que estou in love, shorts jeans e sapatilha!

Espero que gostem…

IMG_5195iiiii IMG_5204 IMG_5208ppp IMG_5213hhh IMG_5215naosei IMG_5219Beijos

Anúncios

Look: Vestido Midi

Olá amores…Como estão?

Eu voltei ontem para Curitiba, de volta a rotina, mas descansada pós feriado!

Como já contei passei o feriado no interior do Estado do Paraná, fui para lá pois era casamento de um dos meus primos e lógico que fotografei o look que usei para mostrar para vocês!

Como o casamento era no interior escolhi um vestido mais simples, sem muito brilho, de comprimento midi ,que está super em alta, e para o calor que faz por lá, foi uma ótima escolha!

Espero que gostem do look! Cabelo e maquiagem eu mesma que fiz. 😉

IMG_5114hhhfhfhhf

Vestido: Lança Perfume

IMG_5128uuuuuu IMG_5116oooo IMG_5129talvez

IMG_5179jjjjIMG_5130iiiiii

Com minhas amadas, minha prima Lauren e minha irmã Olíria.

IMG_5133hhhhhh

E aí, gostaram do look?

Beijoss

Feriado na Fazenda

Olá gente, tudo bem?

Aproveitando muito o feriado?

Eu vim para o interior do Paraná, mais precisamente Capitão Leônidas Marques, no casamento do meu primo!

Eu adoro o interior, muita natureza, contato com os animais, cidade pequena e grande parte da minha família mora aqui então amo esse lugar!

Aproveitei e tirei algumas fotos ontem para vocês acompanharem meu feriado!

Imagem 003Imagem 012Imagem 005Imagem 009Imagem 008  Imagem 039

Imagem 036 Imagem 038Imagem 032Imagem 037

As fotos foram tiradas na fazenda do meu tio, muita vaca, boi, cavalo e cachorro!

O look bem fresquinho e leve, shorts jeans, t-shirt larguinha, colar para dar um up no visual, sapatilha e óculos de sol. O calor aqui está insuportável!

Espero que tenham gostado!

Beijos

Look do clipe: Sua casa, tô dentro!

Olá amores, tudo bem??

Até que enfim o clima de Curitiba melhorou e sábado fez um dia maravilhoso com muito sol!

IMG_4948

E nesse final de semana participei da gravação do clipe da música “Sua casa, tô dentro” da super dupla Fábio e Cadu!

A gravação foi muito divertida, regada a muito sol, calor, diversão, gente bonita e música boa!

Aproveitei para fotografar o look que usei.

Espero que gostem…

IMG_4918kkk

Óculos: Ray ban, Body: Cia Marítima, Shorts: Renner, Cinto: Moschino, Sapato: Raphaella Booz

IMG_4919 IMG_4920 IMG_4921 IMG_4923IMG_4924ççççç

Com os melhores amigos do mundo:

IMG_4937IMG_4941 IMG_4944

Estou super ansiosa para ver o resultado do clipe! Assim que estiver pronto, mostro para vocês!

Beijos

Lindas do Final de Semana

Olá gente, como estão?

Esse final de semana rolou mais um super badalado casamento e as madrinhas arrasaram nos looks!

Separei os meus três preferidos para mostrar para vocês!

Fernanda Paes Leme, estava divina com vestido Patrícia Bonaldi.

IMG_4892 IMG_4893

Helena Bordon, também arrasou com seu Patrícia Bonaldi, achei que a cor valorizou muito e o decote? Uau!!

IMG_4894

E por fim, porém não menos importante Lu Tranchesi, com este vestido vermelho de Marcelo Quadros, com recortes incríveis.

IMG_4895

E aí, gostaram tanto quanto eu dos vestidos?

Beijos

Anna Fasano- SPFW

Hello…

Todo mundo sabe que está rolando o SPFW, né não?!

E se tem uma fashionista e blogueira que arrasou em todos os looks que usou para acompanhar os desfiles foi a linda Anna Fasano!

Amo o estilo dela e amei todos os looks! Acho o estilo dela muito parecido com o meu, ela ama saias de modelo skater (mais justa no quadril e rodada na parte de baixo), camisas e quase não usa salto alto!

Separei alguns looks usados por ela, vamos ver?!

anna-fasano-celila-prado-03-682x1024 anna-fasano-emporio-anna-spfw-07-680x1024 anna-fasano-guess-dumond01-682x1024 anna-fasano-saia-alixshop-01-682x1024

Linda, não?!

Beijos

Tudo que você quiser!

Oi, oi babys...

Nunca falei sobre músicas aqui com vocês, né?! Pois bem meu estilo musical preferido é sertanejo e pagode! Adoro!!!

E tem uma música que estou apaixonada pela letra super romântica, a nova  do Luan Santana, “Tudo o que você quiser”!

Então decidi dividir com vocês o clipe da música!

“Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome”

Luanzinho arrasa nas letras, né?!

Beijoss

Vida fitness: Pilates Solo

Oi amores, como estão?

Vou falar hoje sobre uma atividade física que comecei a fazer e amei: o Pilates!

pilates

Antes de começar a fazer eu imaginava que Pilates era algo mais para a mente ou apenas um alongamento, mas depois que descobri as mil e uma maravilhas do Pilates não largo mais.

Bom, o Pilates foi criado por Joseph Pilates no início do século vinte com o princípio de “mente sã e corpo são”, ele desenvolveu a atividade baseado em seis princípios básicos: respiração, concentração, controle, alinhamento, centralização e integração de movimentos. Ou seja, o Pilates traz inúmeros benefícios tanto para mente quanto para o corpo.

O Pilates pode ser feito com aparelhos ou somente com a força de seu próprio corpo; o Pilates Solo e é esse que eu pratico.

No Pilates solo você só depende da força do seu próprio corpo, utilizando muito a musculatura do abdômen e da coluna lombar.

pilates-sereia

Eu estou simplesmente amando, infelizmente eu só consegue fazer em semanas alternados, ou seja, uma semana sim e na outra não, mas quando feito de maneira regular você realmente percebe a diferença na musculatura abdominal.

pilates1

O Pilates além de fortalecer o corpo inteiro, estimula a circulação, melhora o condicionamento físico geral, a flexibilidade, a amplitude muscular e o alinhamento postural adequado.

turma pilates

Minha turma de Pilates! 😉

Eu super indico! Você sai com barriga tanquinho e coluna alinhada!

Amo!

Quem aí já fez/faz Pilates?

Beijos

Linda da Semana: Kate Hudson

Oi…

Passando rapidinho só para mostrar a linda da semana para vocês!

Nesse último final de semana rolou o Art+Film, uma noite de gala que reuniu moda e cinema e teve a Gucci como parceria fashionista.

E Kate Hudson se destacou em meio a grandes celebridades como seu look sexy, com recortes laterais e super chique.

-Film-Gala-honoring-Martin-Scorsese-and-David-Hockney-3-600x902

O vestido Gucci caiu como uma luva nela. Também, vamos combinar que com esse corpo não tem o que não fica bom, né?!

-Film-Gala-honoring-Martin-Scorsese-and-David-Hockney-3-600x906

E aí, curtiram o vestido?

Beijos

Karl Lagerfeld + Melissa

Hy babys…

Hoje no SPFW será apresentada a nova coleção de Karl Lagerfeld para a Melissa!

Os sapatos de plástico da famosa marca Melissa, foram inspirados em marcas registradas do estilista da Chanel, icônicos como óculos escuros e seu clássico smoking.

30-10-13-melissa-black-ite--590x486 30-10-13-melissa-black-tie-590x486E aí? Alguém aí usaria?

Eu passo a vez! hehe

Beijos